21 de set. de 2010

" Um cavalo a me encantar em um galope asas a liberdade a me saciar. "


 Ao me pegar a galopar , em cima do meu cavalo é como se o vento da liberdade me tomasse de conta inexplicável, é a sensação em um galope a voar me dando asas somente, pra onde eu lhe guiar ele ira parar só quando eu querer repousar a puxar as rede-as e lhe frear.

Pois é minha terapia ao galopar eu e meu cavalo a caminhar, em meio a paisagens andar, ele com seu belo caminhar a marchar como um soldado a se apresentar, é muita liberdade no ar ele me faz levitar e a brisa do vento meu sembrante a tocar, ao me domar sobre suas costas a me levar, em cada galope ao dar é a liberdade a me mostrar o quanto é bom ser livre como um pássaro a voar.

Eu e o meu cavalo a se comunicar a cada puxada de redia a lhe dar ele sabe que podes galopar, o bem forte até que eu o venha a frear para sua sede aplacar na nascente de um riacho se saborear, a paisagem a nós observar e os pássaros a cantar.
Liberdade ao ar, essa sensação toda me faz suspirar e em meu cavalo voltar a montar e sair a galopar e assim sem rumo caminhar, com a liberdade no ar é o vento que vem nós tocar para quando anoitecer o meu cavalo guardar em sua cocheira a descansar no silêncio de uma noite de luar, para ao amanhecer eu venha alimentar sua sela colocar e novamente sair a galopar.

Eu e meu velho cavalo, a descansar a observar a natureza enquanto ele a de pastar é a calmaria do mar e os pássaros a cantar, sobre o canto a suar em meus ouvidos liberdade no ar, ao galopar no meu cavalo é algo que me toma e me faz saciar é assim um desejo a flutuar leve ,livre e solta nele me saciar.

Autoria : **Val**

Um comentário: