18 de set. de 2010

“A mulher no seu jardim decorado por borboletas.”

Como uma borboleta a voar sem direção de onde pousar,ao parar se delícia com o sabor do seu alimento a buscar liberdade que a faz viajar em montanhas alcançar o segredo não é arriscar é cuidar para que nada venha lhe amagar o doce desejo de saborear a sua vida com uma ventania doce a buscar o mel ao ar é tão linda vela posar e ao voar abre as asas sem ter destino certo alcançar o doce borboletas cuidadosas do meu jardim que por fim me fez fecundar e a semeadura em minha colheita ressurgir ao te ver voar irei cuidar do meu jardim para lhe ver sempre a me posar em sua calmaria a me aplacar liberdade quer levitar por onde que que vocês venham posar no meu jardim venham se alimentar liberdade as fara pousar sem medo de voltar a voar..

 Autoria : **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário