24 de set. de 2010

" Se purificando a cada amanhecer a liberdade viver...Isso faz tao bem a mim!!! "Autoria :**Val**


Não me permito sofrer,pois dessa minha caminhada de viva aprendi a me conduzir pela razão a emoção só me trouxe decepções,onde um querer se fez ilusão em um amanhecer.

Com a chuva ao cair e lavar tudo o que por sua frente possa surgir, eu sou assim; Pois hoje apreendi ao meu coração lhe dizer não, sempre buscando a razão é dai a liberdade seguir, por que por mais que as pessoas passam a lhe achar um ser sem sentimentos, onde passam a lhe insultar como sendo:(Fria,oca,seca uma pedra) pois se analisarem bem as pedras se quebram também,pois sou humana tenho coração,sentimentos e emoções,meu mundo desaba também, mais vou me lapidando e me conduzindo para não sofrer em vão e nem mesmo sonhar sonhos que só há em contos de fadas, desse sonho despertei onde a realidade encontrei que não vale a pena vim sofrer por um alguém seja quem for que em nossa vida possa surgir, sou mesmo assim aprendi a me auto-confiar em mim,a deixar tudo que ao meu redor esta voar,Pra que prender? “Se voltar é porquê tive capacidade de conquistar e esses mesmo ventos vão e sempre irão voltar ao meu caminho,encontrar a liberdade a eles lhe dar,quando você passa a praticar o desapego é onde você vem acreditar,que tudo que você conquistar voltara a você e o que não lhe serve o vento jogara como um furacão no ar para que nada possa vim lhe magoar.

Eu me faço assim, a vida me ensinou a me amar, acreditar em mim, a me valorizar,a me amar e me colocar sempre em 1 lugar; para que nada venha me fazer sofrer e que mesmo nas quedas eu possa me fortalecer e saber que o que vale mesmo na minha vida , não é o que os outros irão pensar sobre minha pessoa na minha forma de me deixar conduzir e sim.” Cada passo que eu dou para chegar diante de mim mesma e poder dizer hoje eu sou feliz.

Porquê dessa tal felicidade? Porquê de tudo o que já passei na minha vida eu apreendi pela razão me deixar conduzir me sinto bem assim, nada me forçando a algo ruim ou aquilo que eu não queira pra mim, Somente me conduzindo a caminhos que sei que vou estar bem comigo mesma de uma forma que posso cair, mais vou me levantar e me reinventar novamente pois minha vida é feita hoje de momentos nós quais são maravilhosos, e que de cada um deles seja qual for vou fazer de pequenos instantes grandes momentos, Pois a razão me fez crescer e meu coração deixar viver, de forma que a liberdade venha gritar sempre e nunca venham faze-lo sofrer.

Pois essa hoje é minha forma de viver em qualquer sentimento que possa vim existir em minha vida, hoje sou razão isso o sofrer me fez ver o canto mau para mim mesma eu fazia e essa razão,foi somente para eu poder aprender a auto se dominar auto se dominar é arte,se permitir ao sofrer faz parte, para aquele (a) que se permite ao sofrimento padecer e o seu coração vim sofrer.
Me purifico a cada descoberta que possa existir dentro do meu ser, isso não quer dizer que eu não tenho sentimentos; Apenas pessoas aprendi a viver de uma forma que eu não venha sofrer e minha vida seguir a construir sempre com objetivos de querer somente o que me permita a ser feliz da forma que eu quiser, e não vai ser ninguém que vai me dizer: O que eu devo ou deixo de fazer, em minha vida para ser feliz ou infeliz.

Isto basta eu mesma saber os meus passos onde quer que eu venha pisar, somente eu que tenho que saber quais a conseqüências irei encontrar, e mesmo assim eu sempre irei me reinventar. A cada descoberta eu vou me conquistar basta somente eu acreditar em mim mesma isso pra mim basta.


Pensem o que quiser mais eu sou feliz assim razão,emoção,seletiva todas estas citações fazem parte do meu dia a dia meu mundo só permanece a quem eu permito que fique ou que eu conquistei para que possam ao me redor permanecer. Sou feliz e essa tal liberdade me faz tão bem, que nada o que falem vai me rebaixar ou me derrubar pois a cada obstáculos que em meu caminho venham jogar, os murros ao construírem eu irei derruba-los e firme seguir acreditando somente em mim no meu potencial. Eu sou assim!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário