21 de set. de 2010

" Um vinho para saciar uma noite de jantar. "

 Hoje a noite vem nós tomar, um jantar eu estou a lhe preparar, a mesa colocar, duas taças a nossa boca saborear, em um espetáculo de velas a iluminar a noite a nós acalmar, com um fundo musical a nós levar em dois passos pra la é pra cá como a valsa bem devagar sussurrar nossa alma a nós embalar, e nosso amor contemplar essa data que jamais venha se acabar pois é com você que eu quero ficar.

Não preciso em um altar lhe jurar que é amor eterno a você lhe dar, somente esculta a batidas do meu coração a pulsar quando sua cabeça encostar em meu peito e se deixar levar com dois passos de valsa a nós guiar, o nosso romantismo paira no ar, para esse amor se eternizar,não preciso a você provar basta ver o quanto quero lhe dar para desse amor saborear.

Juras e promessas não vão rolar, somente a voz do coração ao gritar ao me olhar e o brilho dos meus olhos a lhe encantar, tão sinceros lhe dizendo que a você eu quero amar, vem vamos jantar a sobremesa saborear e ao lhe ver deitar, eu só quero como um anjo lhe admirar, poder observar quanta beleza em uma só pessoa eu pude encontrar.

Hoje eu posso lhe afirma, sou teu anjo a lhe guarda nesse sonho eu quero me concretizar e cada vez mais deixar falar, o tanto que somente a ti eu quero amar, pois você me faz flutuar em nuvens de algodão que não tocam o chão meu porto seguro, meu mundo encantado, meu jardim de sonhos realizados, em teus braços, me faço como menino a descobrir um amor assim, como se fosse o meu primeiro amor, ao seu lado jamais despertar para que nunca se vá, sempre um jantar a nós esperar com chamas de velas a nós iluminar, para sempre em noites diárias podermos nós amar e a você eu sempre contemplar com a valsa a nós levar desse sonho eu jamais quero desperta eu somente quero o prazer de sempre poder te amar, sem medo de desperta desse sonho que,eu não quero nunca acordar.

Só quero te amar em eternas noites de jantar a lhe proporcionar, como em um cenário de novela romantismo paira no ar ,e a você encantar e cada dia a mais lhe conquistar um vinho a lhe esperar para que então eu possa brindar a felicidade ao seu lado contemplar.

Só você sabe me encantar com todo esse brilho no olhar, para me iluminar e a certeza que me da ao me olhar, que sem medo eu posso no embalo desse jogo dançar para sempre te amar sem medo de me entregar.

Autoria:**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário