18 de set. de 2010

“O vento das setes caminhasdas o poder da sedução ou furstação...”

“Sou como um vento que souá leve quando vem em minha direção me enchendo de sedução onde esse mesmo vento me leva em momentos de frustração esses nós quais me fazem ter coragem de enfrentar uma tempestade sou pura sedução mais posso ser sua maior frustração,Sou como uma medida certa basta saber qual delas utilizar e do seu sabor poder saborear, do jogo da sedução eu sei manusear a minha frustração sei bem conduzir basta saber a intensidade que me leva a seguir sou pura emoção onde escondo meus mistérios sem os revelar somente eu mesma para desvendar uma medida certa ou metade a me saborear gosto do gosto de provar sensação na minha vida sempre haverá onde essas eu as comando se for para me desvendar serram donos de cada cativo que possa me ofertar pois cada um é responsável pelo que cativas em mim basta saber utilizar” 

 Autoria :**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário