20 de set de 2010

"O lado doce e o amargo a se completar."

                                      Sou escorpiana com orgulho
porém vai além onde transcende uma personalidade forte
já vem do meu próprio signo
pois sou um doce basta como saber se aproximar de mim
porém odeio que invada meu espaço sou reservada e observadora,
seletividade é minha palavra chave
pois não sou muito de amigos conto-os no dedo a quem adquiro minha total lealdade
pode-se dar como vitorioso(a)Pois ao ser amiga meu lema é fidelidade total
como a gosto de receber também não gosto de muita demagogia,
ou é ou não é,meios termos não são utilizados no meu dia a dia
faço somente o que por ventura me der vontade
odeio que me forcem a algo.

No amor?
Me entrego de corpo e alma
buscando cada dia a mais me fortalecer
e deixando o sentimento por fim renascer
me resumo como: cuidadora,ciumenta,carinhosa,gosto de cuidar
adoro um dengo,pois atenção é algo indispensável para mim
odeio me sentir de lado,como se esquecesse de mim
mais reconheço meu valor e caráter
mais também posso vim a me virar da agua pró vinho
pois ciúmes é normal dez que aja o afeto ao sentir
fico quieta só questiono a sobre ele
se for algo que me toma de maneira que meu ser venha me enlouquecer
me irritar de mais,não gosto de sufocar porém também preso a liberdade de ambos
porém da mesma forma que eu amo eu desamo pratico o desapego
confiança é a base de tudo odeio me sentir ameaçada
porém me recuo,e meu veneno coloco em pratica
não me permito sofrer, sou doce mais não queira,sentir minha picada a te ferir
pois o tesão que me consome poderá ser o seu maior mar
para sua amargura aplacar.

Família?
Me resumo como a rainha
mãe?Cuido da minha cria como onça mais a ensino a trilhar seu caminho.
Sempre tento apartar as crises que venham surgir
gosto da companhia em uma tarde de domingo com a família estar
pois me familiarizar me deixa calma a segurar.
qualquer problema a rolar a felicidade eu sei dominar,
fico no meu canto a observar sou como meu signo na noite sair a caçar
pois é a noite que vem me acalmar
e me fazer transparecer pensamentos que possam aparecer.

Vingativa?
Sim pois aqui se faz aqui se paga
mais adoro sentir meu poder assim:
Te vendo morrer aos poucos sobre a lei do retorno
sou paciente já tive muita pressa e com isso eu sofri
aprendi a usar minha paciência para alcançar tudo o que eu almejo conquistar,seja:
ódio,raiva,amor,frustração,conquistas em fim tudo que possa vim  a surgir
com todos os sentimentos antropológicos eu aprendi
a arte de ser paciente e meu veneno deixar surgir
assim levemente a correr se agonizando eu lhe vendo sofrer.
Pois essa sensação de vitoria me faz crescer
e ver o quanto sou forte em poder deter um alguém que por fim venha querer me magoar.

Sensível?
sim porém sou humana
sou um poço de sensibilidade.
Me ver chorar?
Nunca me recuo ao meu lugar onde sozinha eu venha desabafar
pois ao me recompor eu vou buscar forças e saber lutar
sem nada por ventura me deixar a derrotar
me abalo mais não caio.

Escorpiana sou assim:
Sua amiga, seu amor,lealdade,confiança,sinceridade sem fim
só não venha brincar comigo
para que ao chegar no fim você não me venha com demagogias assim:
Nossa quem diria que você fosse assim?
Odeio esses tipos de argumentos.

Oportunidade?
lhe dou não coloco mascaras para agradar
sou o que sou gostou sim se não siga seu caminho
por que pra mim não serve.
Adoro criticas,pois para mim são detalhes a me corrigir
elogios agradeço a todos,dez que sejam sinceros
odeio gente (soberba)
prefiro os humildes a me cerca e minha vida contemplar
e assim eu poder trilhar um relacionamento seja qual for concretizar.

Escorpiana sou:
Eu te amo pois só digo essa palavra se realmente te amar
pois não costumo a  usar como se tivesse lhe dando bom dia
é muito forte essa palavra a desperdiçar
por isso abro a boca somente se tiver a certeza para lhe pronunciar
em todos os sentidos;
te conquisto,te devoro,te adoro,te sacio com fogo e paixão
seja amizades,amores,ilusões
minha vida é assim puro sentimentos antropológicos a flor da pele.

Quer beber do meu veneno?
Basta saber qual lado a trilhar para não se machucar
demagogia em minha direção pode parar

vida alheia a me seguir?
pois não sou seita vai no terreiro e tenta sorte Existi um DEUS a cima de mim.

Agora quer me saciar?
Basta em minha direção caminhar,lentamente a me conquistar
para em meu mundo poder ficar
isso não se chama FRIEZA e sim ALTO-CONFIANÇA em mim
como um escorpião ao se sentir ameaçado
o rabo levantar para teu veneno em você depositar,
e aos poucos lhe ver agonizar
eu também sou assim
é normal aprendi a ser seletiva até o fim.
Como um escorpião eu me faço assim.

Autoria: **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário