22 de set. de 2010

" Por de traz de uma mascara de anjo a centenas a cair o lado escuro a surgir."

 
É simples a gente se depara com um alguém ao conhecer, e se encantar é algo assim que faz um sentimento brotar e você se deixar levar, e quando se da conta ta mais do que envolvida nessa amizade.
Onde se contrói vários momentos ao lado daquele ser, que pra você parece não existir e você passa a se abrir sobre seus planos, desejos, sonhos onde aos poucos vai entrando e se alojando em sua vida te conquistando de uma maneira inexplicável.
Com passar do tempo você realmente vem conhecer aquele ser que pra você era tudo, mais que não poderia imaginar que se passava apenas de mascaras em seu dia a dia a vestir, e pra cada situação um encanto a você fazer surgir, você passa a observar são muitos ao falar sobre a pessoa a reclamar e você não quer ouvir, apenas insisti com essa amizade a prosseguir, é algo assim tão incontrolável que você passa a se vendar e não querer enxergar as mascaras de um amigo(a) ao coloca-las pra você surgir.

Pois tudo é um momento a vocês surgir, e nesse exato momento é a onde você vem conhecer o lado negro desse ser, e então possesso se deixa as vendas dos teus olhos a tirar, para poder enxergar que aquele ser no qual você admirava tanto, não se amava e nem poderia vim amar um alguém pois é uma alma pequena a julgar um ser a transbordar de inveja no ar, onde a lhe aconselhar era seus sonhos que procurava viver e a você apunhalar, em um momento você passa desmoronar e ver o quanto de falsidade, egoísmo, materialismo poderia ter aquele ser.

você procura não querer acreditar ao ver aquele ser julgar, uma criança na rua morar, um negro a rejeitar, um pedinte uma esmola ao pedir, e ele(a) ao esnobar e virar com insultos a pronunciar em direção da pessoa a lhe suplicar por alguma coisa lhe alimentar, sentimentos que você jamais pensou em existir em um ser, onde você passava a idolatrar as pessoas ao falar, onde pensava que existia um ser fenomenal aquele que você o trata como um ente querido de sua família, você desacredita  que está pessoa poderia lhe virar um dia e suas mascaras colocar em pratica.

Pois isso te revolta onde você vê que essa amizade era somente um disfarce, uma pessoa soberba a querer ser o que não é, ter poder que não tem, e deixar a cor da pele falar mais alto onde todos nós somos iguais a única coisa a mudar é a pigmentação da pele em fim seres humanos, essa amizade passa assim já pra você vim ter um fim, é como um cristal ao se quebrar não adianta os estilhaços querer colar por mais, que essa amizade vem seguir você não passa mais a confiar a presença da pessoa a você vem irritar pois teu jeito soberba de ser não te agrada, você fica a se perguntar:Qual a mascara será que aquela pessoa hoje ira usar? É a confiança a se quebrar,você conhece um amigo(a) que jamais poderia imaginar e assim não querer mais deixar de sua vida participar.

Onde sabe que mascaras ira usar, e sua transparência não ira aguentar uma pessoa soberba a lhe acompanhar por onde quer que você vá, é uma caixa de surpresas ao abrir você não sabe o que ira surgir, então começa a se recuar e aos poucos deixando do mundo desse amigo(a) compartilhar.
Pois pra você humildade ta em 1 lugar a final, quem é um alguém a julgar se amanhã seu destino não sabes o que será, hoje pode ta cheio(a) de marra pra mostrar e amanhã o que será.

As palavras tem poder de tanto julgar poderá ser, um amigo(a) amanhã a implora para que um negro venha lhe ajudar, uma criança para te alimentar com um salgadinho que você ira pedir um pouco, ou até mesmo dormi em um banco por ai, fico indignada com pessoas assim querendo ser melhor que o outro, sendo que no final vai parar no mesmo lugar onde terra na cara ira levar, e nada desta vida vai carregar onde apenas flores irão lhe acompanhar, e nem sua carne ira sobrar porque insetos irão te devorar,e poeira você irá virar.

Pessoas soberba ao meu caminho eu quero distancia, “ pois fazer o bem sem olhar a quem conta muito”nosso dia a dia. Ai que ta essa amizade não pode prosseguir pois suas mascaras pra mim caíram assim, com passar do tempo como um furacão a me mostrar o tamanho da sua falsidade no ar, com essa amizade eu não posso continuar,do meu mundo eu vou lhe deletar, pois com você não quero mais trilhar uma amizades de mascaras a me encantar.
O cristal quebrou e foi triste tudo o que rolou, sonhos, momentos tudo em vão nada mais que sua falsidade, e eu ingénua me deixei levar por essa amizade que jurava amar, era como um irmão(a) lhe considerar.

você realmente não sabe o que é amar um próximo sem julgar, pois sua guarda tem que abaixar, humildade, você tem que estudar e isso só a escola da vida poderá lhe ensinar, o dia que todos as costas a ti irão dar, e você sozinho(a), se encontrar, o valor da vida apreender que não se deve julgar ninguém, sem ao menos você saber o porque aquele ser estar onde esta, que o preto tem os mesmo sentimentos teus, e que um dia um filho seu poderá vim por ai a pedir algo pra se alimentar, pois na vida você não sabe se sempre ira ganhar, a vida é um jogo onde você tem que arriscar, mais sem humildade você nunca vai alcançar nada em sua vida proporcionar, apenas solidão ira encontrar. 
 Autoria:**Val**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário