22 de set. de 2010

"A mulher de mascaras mais um show a planejar."

   Eu lhe disse um dia que o mundo daria a volta, e que você iria me procurar me pedindo pra voltar. É tão engraçado te ver assim a se humilhar, pra cima de mim pode parar, o seu mundo pode até vim a girar, ao meu redor ele não vai parar.
Pois você é um passado onde não quero relembrar , o quanto me fez sofrer me dói só de pensar, em novamente me permitir nessa ilusão viajar, se tens esperança que vou lhe perdoar pode parar, me pego a lembrar o quanto amor juro ao me falar, e de repente eu venho a lhe pegar uma outra boca a explementar de um beijo que a minha boca queria lhe dar.

Já to acostumado com suas juras de amor de papo furado, nada que você venha me dizer, não ira me convencer que eu possa novamente em ti acreditar, é muita cara de pau você me pedir pra voltar, logo hoje que eu to legal você vem me lembrar desse amor que foi fora do normal, mais nunca esperava que eu em algum dia fosse te dizer tchau.
Pois é hoje eu to legal e não quero mais a você seguir um vida de mascara e tal, desse teu teatro eu já não sou platéia, seu lado atriz é bem sena de novela me diz te amo e como a ótima atriz a me enganar e nas garras da ilusão me fazer viajar, há pode parar com esse drama de me pedir pra voltar, se a você já não desejo amar, a platéia ta esperando o palhaço a voltar se eu fosse você fechava as cortinas para ninguém ver que a atração principal não vai comparecer, que toda sua cena não me fez convencer que a linda dama pode então renascer e meu amor voltar a viver.

Quanto drama ao te ver assim, bem sua cara se faz de gata mansa pra me conquistar e ao se deitar e nós braços de outro que sai a noite a caçar, o desejo da ilusão encontrar e sua mascara colocar a boa dama a me lá biar com palavras banais a me conquistar, segue sua vida pois a minha já tem moradia onde a tristeza do sofrer abriu portas para alegria de um novo viver em meu caminho percorrer, desse teu show cansei eu quero é viver e viver, valor te dei ao te amar e você a me fazer chorar, hoje vem aqui me pedindo pra voltar desculpe mais nem suas lágrimas eu consigo enxugar, por favor pare de me procurar isso tudo é pra você ver quantas águas em meu pranto fez rolar ao me pisar, e você assim sem nem ligar foi apenas mais um palhaço a brincar, pois desse teatro eu não vou mais participar.

Mulher de mascaras não quero amar, pois a vida a de me proporcionar a verdadeira mulher em meu caminho encontrar, e você de minha vida tirar vai embora cansei de te escultar, ponha suas mascaras para mais um show por ai poder dar, não tem volta , chega de se humilhar segue sua vida para de brincar, sempre ira ter um palhaço para seu show presenciar e com essa carinha de anjinha se encantar eu, somente eu, não vou lhe perdoar pois desse sonho você me fez despertar das cenas de palhaço para vida real acorda, e neste sonho de mascaras suas não me deitar, apenas a felicidade despertar para em uma nova caminhada encontrar a verdadeira mulher que eu possa vim amar e confiar sem mascaras como a suas a usar.

Deste teu teatro você há de encontrar mais um palhaço para você brincar, mais eu não irei voltar aos teus lábios beijar e meu amor lhe entregar não vale a pena, participar dessa sua ilusão onde tudo você fez em vão, não me permito sofrer novamente em teu show permanecer, corra ainda da tempo de você por ai buscar mais um palhaço para seu show presenciar, pois eu já me cansei a você entregar um amor onde você só me fez chorar e meu planto sangrar.

Toda as vezes que te pedia para voltar e você só a pisar, como em um jogo ganhar mais não tinha a certeza que um dia sua mesa iria virar e nesse jogo você iria dançar e suas apostas perder como um vento a soprar, pois hoje nada lhe faz ganhar e a certeza eu vou te dar, que comigo você não vai mais brincar.

Pois ensinou-me a me amar, antes de um bem a desejar, feche suas cutinas e procure em um novo espetáculo a concretizar, pois desse show eu já não irei mais participar e nada que venha a me dizer, me fara a sua peça presenciar entenda de uma vez que não quero mais lhe amar, pare de me procurar e sua vida trilhar longe do meu caminhar, porquê meus passos nunca irão te encontrar só de te ver é raiva que me da, ao saber que um dia como eu pude te amar.

Vá embora e nunca mais volte a me procurar siga seu caminho sem a intenção de voltar a me procurar. Feche suas cortinas pois esse show acabou o sonho terminou o palhaço despertou.

Autoria:**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário