20 de set. de 2010

“ Saudade quando vem me encontrar.”


Saudade que da ao querer te tocar e
simples assim me fazer lembrar
quando com os amigos estou consigo me conter
ao me pegar sozinho pensamento volta a me dominar
essa saudade que em você ousa buscar
uma lembrança a me contemplar
seria tão bom se ao meu lado pudesse estar
e assim ficar a lhe admirar com todo esse brilho no olhar
a me encantar,esta saudade já não quer passar
se armazena no fundo do peito a procurar uma forma de te encontrar
sei que errei ao te fazer chorar seu planto sufocar
por tolices onde me deixei levar
cai nas garras da desilusão
onde hoje é tudo ilusão minha
realidade meu sonhar era somente a ti que queria estar
essa saudade bate a procurar uma forma de te encontrar
e você me perdoar e novamente poder lhe amar
saudade quer gritar pra você me perdoar mesmo que não
procure somente me escultar e deixe eu lhe reconquistar
e a chama do desejo reacender ao te tocar
e novamente lhe amar
se for em vão ouça apenas a voz do meu coração
lhe pedindo perdão.

*Autoria* val

Nenhum comentário:

Postar um comentário