21 de set. de 2010

“ Um beijo a soprar ao vento a saciar pensamentos. “

 Ao pensar em te dar um beijo, soprei ao vento que ele pudesse sussurrar a tua face em uma leve brisa a te beijar, sendo assim você jamais se esqueceria de mim, quando o vento te tocar assim levemente ao teu sembrante, sou eu lhe beijando e deixando seu dia feliz, pois são milhões deles que te mando com o vento onde a saudade a procurar um beijo vou te mandar.

Sua ausência aplacar, pois é um beijo de arrasa para que em pensamentos podemos nós beijar ao lembrar dos meu lábios a te tocar, lembrei que eu já os mandei ir te beijar para minha sede poder saciar, onde quer que enteje a saudade não vai machucar pois a certeza que você ira voltar é o que me faz delirar com o gosto desejo de te beijar.

O vento vai em pensamentos mais ira voltar ao nosso encontro como um furacão ao nós tomar, irradiando o desejo dos nossos beijos ao se entrelaçar nesse mar de desejos eu irei te amar a saudade então repousar, para que em uma nova partida ela possa voltar, onde novos ventos ira nós mandar, não importa o que faça, somente o desejo quer falar quando nossos lábios encontrar para sempre esta saudade saciar.

Sempre em um novo amanhecer ao pensar em você pois só quero te beijar e bons ventos lhe mandar a te reencontrar, sinta-se beijado e amado por mim a cada pensar sinta o vento a te tocar, é a brisa leve lhe dizendo que espero pra te amar, somente a esperar para então poder te dar mil beijos ao te encontrar e minha sede saciar pois só em você que consigo, me realizar.

Autoria :**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário