18 de set. de 2010

"Se purificando em cada descoberta de um novo amanheçer."

Tenho já uma história de vida,onde cai,levantei,aprendi com o amor e com a dor mas sobrevivi e hoje sei do meu valor;os ventos sopram ao meu favor e estes mesmos ventos é que me fizeram UMA MENINA MULHER que ainda esta na descoberta do seu ser de poder apreender e amadurecer com as peças de teatro que a vida nós proporciona a ensaiar no decorrer da sua longa trajetória onde ao olhar no horizonte você mira 2 passos e ele percorre 10 passos a sua frente isso para nunca desistir de seguir em frente o mundo não para e não será a vida que ira parar para você,e hoje eu aprendi que a cada amanhecer eu irei me descobrir e me reinventar isso chama vontade de lutar,vencer a batalha quando parece está perdida.
“A melhor virtude que uma mulher pode ter é teu valor é caráter”

Autoria :**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário