24 de set. de 2010

" É mil vezes calar e observar e somente falar quando não mais aguentar!!! "



A vida me ensinou a observar,a escutar,e somente me pronunciar a algo quando o momento for o exato. Pois meus olhos é meio que um toque a lêiser, pois se eu não conseguir falar naquele exato momento olhe para eles pois meu olhar me entrega muito.

Mais o mais engraçado é que quando um certo alguém pensa em me enganar é somente a ele(a) mesmo que se engana, pois paro e analiso cada palavra a expressar,cada gesto a retribuir, qualquer detalhe que venha surgir é mesmo assim,observar e me fazer do tipo:” A trouxa mais uma trouxa que se desfaz” pois adoro dar asas a cobra sei bem como as domestica- las, quando entro em ação é ai que vejo então o quanto um ser é tão pequeno,tão vazio ao se deparar com a verdade e vem a sua direção querer argumentar relatos que você já pode enxergar.

Odeio pessoas que fazem algo por um alguém e simples assim saem falando o que não foi real, ou se sabe de uma situação saem dizendo o que você é quando no fundo você somente você sabe o que realmente é; pois é ai que você olha um ser pequeno,(Egoísta materialista,invejoso,infeliz) sem consideração ao próximo,onde você pensava que existia verdade você realmente descobre que é só ilusão, é uma alma pequena querendo te jogar ao chão.

Pois gosto disso a pessoa se achar a dona(o) da verdade e quando se deparar com a sua própria falsidade vem lhe questionas sobre lealdade,onde você já sabe que não passa de uma pessoa incompetente querendo apenas trilhar a sua vida, onde o brilho de sua felicidade ofusca esse ser pequeno é ai que me ponho em atividade palavras ditas com total transparência sem pensar se vai machucar pois ninguém pensa em como um ser ira se sentir quando a ti querer ferir...O porquê eu irei pensar?Sou mesmo assim trabalho com o tempo,deixo as águas rolar e quando menos se espera é o tapete que venho a puxar, para a cara da quele ser ver quebrar e sua mascara vim rachar,é muita cara de pau um alguém querer seu espaço invadir,sua vida prosseguir onde somente você é capaz de sua vida conduzir.

Pois em minha vida a muitas cobras a me cercar mais o gostoso é mesmo que muitas delas não conseguem me enforcar, somente a ti mesmas matar e verem o quanto faltam pra me derrubar logo eu me permitir a se enganar, pra cima de mim acho melhor pensar, onde coloca coisa quem nem me virão pronunciar e a pessoa a dizer como se você falasse algo, esse lance de rolar intriga no ar comigo é perca de tempo, pois minha transparência reflete muito e com isso meu mundo é meio que fora do normal, porque muitos não consegue comigo sobreviver,pois não permito hipócritas ao me redor é algo que me tira fora do serio. Então procuro do meu convivo exterminar. A final, “ Se todos nós fossemos iguais não seriamos IMPAR e sim PAR.” Cada um no seu cada um , seja você de verdade para depois querer ser um outro alguém pois nessa vida nada se consegue sem humildade é a onde prefiro; ” Os humildes a me cerca,do que os soberbos a me bajular.” Mais não tentem me enganar porquê só vai piora a situação e mais uma vez você ira se enforcar e eu somente vou lhe ver agonizar na sua ilusão continuar, enquanto não apreender a sua guarda abaixar nada vai lhe construir você só ira cada dia a mais se diminuir, e em meu mundo nunca ira prosseguir, por mais que você venha insistir eu não sou assim.

Cada queda que você me dar eu irei levantar, pois sou humilde e você irei ver a cada dia um tombo tomar, pois o que não me falta é coragem pra lutar e um inimigo que se diz ser amigo(a) derrotar, pra tudo se tem um fim, “Construo minha vida com reticências para coisas boas eu seguir...Ponto final eu só coloco em meu caminho quando um alguém me faz mau e pra você eu deixo o meu ponto final.”  


Autoria :**Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário