20 de set. de 2010

" Escrever é um encontro marcado com a própria alma."

  É algo magico onde você deixa pensamentos há fluírem na ponta de uma caneta começa a escrever e se deixar levar é como se lapidasse a sua alma te deixa leve um desabafo com você mesma é a alma a incendiar pensamentos onde você jamais poderia saber que existiria dentro de você é uma terapia onde já não se sente a vontade em se abrir com alguém,pois sabe que bem ali uma caneta e um papel são assim algo inexplicável de se sentir se espoem a eles como um desabafo em seu dia a dia e sabe que naquele deixar-se levar por uma escrita você ira encontrar a solução a lhe guiar pois são sentimentos antropológicos que tomam conta de você é mil e uma emoção correndo dentro do seu ser e ao se pegar escrever você se sente renascer pois em meio a tantas emoções é como se um simples papel e uma caneta lhe desse o sinal do que deve fazer,seguir,corrigir é algo assim inexplicável que você aprende a se domar sozinha e se lapidar pois as escritas lhe fazem suspirar jogar a negatividade no ar e te proporcionar com a positividade de um novo amanhecer,onde parece assim renascido a lutar a seguir e não querer desistir,pois ao me pegar a escrever sou eu mesma em que me desabafo com meu ser seja ele estando ferido,alegre,amargurado,transbordado por emoções,onde nas quias eu tiro minhas lições de vida seja elas ruins ou boa procuro me reinventar a cada descoberta minha escrever me faz levitar com um passarinho a voar é algo assim que me deixa leve,me faz suspirar,e tudo então ressurgir em apenas palavras me descobrir e como um diário entre eu e meu a discutir hoje sou assim um papel e uma caneta pensamentos deixar fluir.

Autoria: **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário