19 de set. de 2010

" Toma jeito coração não sofra em vão. "

Coração toma jeito faz as coisas direitos não tenho culpa se você não escolhe a hora de chegar para se amar,não consigo te dominar é muita dor te dou a vida para batimentos e você me da recompensa de sofrimentos,coração para de sofrer não aja pela emoção do momento quero ser razão pois tenho a você coração um imenso estimo de amor onde você só me retribui dor vamos ser recíprocos você em mim me faz assim feliz,chorar e sorrir,pois deixa que eu lhe guie coração não quero mais sangrar por dentro seus batimentos já estão morrendo no mar do sofrimento quero reencontrar a cura para te sarar pra que coração sofrer em vão não se permita a tanto não se entregue assim a essa paixão,quero ver você bater fortemente a se liberta da dor que é sofrer e poder coração seus batimentos reacender a paz voltar a brilhar dentro do meu ser a minha vida coração esta dentro de você me ajuda a viver a felicidade poder ver meu mundo ta amargo e você ta ai parado vamos nós unir eu como vida e você como meu ser percorrer ao encontro dessa chave aparecer e a dor esconder para que ninguém mais coração venha nós fazer sofrer permitimos só agir com razão e não se deixar levar pela emoção coração toma jeito não quero sofrer em vão te peço perdão mais vou ter que lhe dar não quantas vezes você querer se apaixonar e se entregar a uma loucura em vão quero viver somente mais não em vão coração me ajuda para que você não venha morrer de tanta dor em meus olhos você transparecer a escorrer uma lagrima de dor em meu sembrante molhar eu quero ver você viver e nunca mais sofrer liberte-se para que eu possa te ver bater fortemente a viver chega de sofrer quero sorrir junto com você sozinha não consigo eu preciso que você reage coração volta a acender a paz dentro de meu ser não me deixe assim no mar amargo do sofrer eu só quero poder encontrar uma forma de te fazer renascer as marcas de sangue desaparecer e a felicidade brotar dentro de você para que aprenda o quanto me fez sofrer e nunca mais se permitir a amar se tranca coração jogue a chave da paixão não faça cópias não aja pela emoção segue o caminho da razão oh coração pra que tanto sofrimento em vão se o que eu só quero é lhe dar razão para não mais sofrer da dor que faz a paixão em meu ser me de oportunidade de viver eu só quero voar nos braços da razão me esquecendo da emoção volte a bater forte e a alegria explodir em mim coração tum,tum,tum é assim que quero te sentir pulsar dentro de mim. Reage coração não vale a pena sofrer em vão,em vão vamos reage coração liberte-se vai ser feliz viver junto a mim não me deixe assim em vão sofrer no mar da desilusão tenha pena de mim coração aja com a razão é tudo que eu te peço não me deixe em vão vamos reage coração.

 Autoria: **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário