16 de mai. de 2011

Vivendo vou aprendendo...


A cada dia
uma etapa em minha vida
A cada etapa vou me reinventando
E pintando as cores dos meus dias
A cada descoberta
pego o pincel
e coloro mais um dia vida
tudo o que eu quero é me descobrir
se vou ser feliz,ou sofrer
Nesses espinhos vou me descobrir
Cada aventura a seguir
Um amadurecimento a surgir
Já não sou mais menina
A vida me fez uma mulher
A emoção já não anda mais
Do meu lado o tempo todo
A razão ela caminha junto comigo
Com ela aprendi a me conduzir
E eliminar os espinhos que possa surgir
A cada descoberta eu me faço assim
Nessa roda gigante da vida
Quero ser sempre assim
A menina que encanta
A mulher que seduz
A menina que chora
A mulher que ri dela mesma
Mais que enfrenta a vida
Em instantes volta a ser uma menina insegura
Por maior que seja essa minha vida
Eu a enfrento brincando de colorir
Minha cicatriz deixa-as guardadas
No fundo do meu peito
pois por mais que o tempo passe
Elas vão permanecer
Aqueles que me feriram
Um sorriso vai fornecer
Sabendo sempre como reagir em sua frente
Sou mulher de aço sou forte
Mais sou uma menina flor
Também nasço e morro na dor
Mais sei a felicidade será
Sempre meu amor maior
Para essa vida eu colorir
Na roda gigante eu vou assim
Menina, mulher a me divertir.

Autoria: **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário