13 de mai. de 2011

Uma taça de vinho...


 Quero saciar a tua sede
Em meu corpo
Um vinho a segurar
Cuidado ao se aproximar
Ele pode derramar

Chega de vagar, venha calmo
Saciar a tua sede
Derrame em meu corpo
E saia me beijando
Eu e você se amando

Deixa fluir de asas a sua imaginação
E faça o que quiser de mim
Sou a fonte do prazer
A sua sede satisfazer

Venha já derramei
Sinta o sabor do meu desejo
Ao te querer
Ao me tocar
Ao me fazer
Sua menina mulher

As minhas cartas eu vou jogar
Caminhe de vagar
E venha aos meus desejos realizar

Saborei o vinho
Que corre em meu corpo
Se embreaguei nesse
Desejo louco

Me faça delirar
Eu já comecei a te dominar
Esse é meu jogo

Vem vira esse jogo
Me faça sua refém,me faça eu ir além
Do que eu possa imaginar

Suas fantasia todinhas
São minhas e de mais ninguém
Joga-me nessa aventura
E me faça transbordar
De desejos ao me tocar
Quero ir além do que eu possa imaginar.

Autoria: **Val**




Nenhum comentário:

Postar um comentário