13 de mai de 2011

Desafio...


Tudo que ah de novo em minha vida
Desperta-me atenção
Não temo ao medo
Pois é com ele que irei aprender
A caminhar e meu degrau aumentar
Nessa minha jornada de vida...

Sei que não é fácil recomeçar
Porém me jogo e deixo a vida me levar
Minha sede de almejar o que eu quero
Da-me forças para lutar
Se for pra começar do zero
Nem a vergonha vai me empatar...

A final
Vergonha de lutar pelo que se quer
Ou desejo em minha vida
Eu não tenho, nem um pouco
Tenho é coragem fome de vencer na vida...
                                                             
      Cada conquista vai ser um degrau
A mais a percorrer
E ao chegar no topo
Vou olhar bem pra baixo
Perceber que todos que me quiseram ver por baixo
é a baixo de mim que irão estar...

Não sou egoísta pois mostrarei
Que a ganância não leva a nada
E minha mão estenderei
Com sorriso nós lábios
Eu olharei fixamente ao olhar deles
E direi...

De todas as magoas que vocês me fizeram ter
Hoje retribuo com amor
Pois sem as feridas de vocês
Jamais conquistaria a minha liberdade
E minha capacidade de vencer na vida...

Pois da mesma forma que a cortina não se fechou para mim
Não se fechara pra você
Lute,conquiste,realize,sonhe
Pois são os sonhos que te dão forças para vencer
Não ligue para quem lhe julgar...

Mais prove somente a você mesmo
Que você é capaz de vencer.
Liberte sua fênix faça igual a minha
Ressurja das cinzas
Prove a você que você não é apenas mais uma poeira
A soprar o vento.

Autoria: **Val**

Nenhum comentário:

Postar um comentário