25 de mai. de 2011

Saudade...


Eu quero a leveza de uma noite de luar
Ser um pássaro livre a voar
A liberdade alcançar
Quero apenas os mais puros
Pensamentos a encontrar
Um tempo é preciso para eu pensar
Essa saudade louca querendo gritar
A distancia entre a gente só faz machucar
Sei que pro mesmo luar você esta a olhar
Em pensamentos vamos se encontrar
Dois corações unidos jamais ira se separar
Quando o amor é verdadeiro
Só nós da força para lutar
E em breve a você eu rencontrar
E olhar nós teus olhos e dizer
Eu só quero te amar, cada dia a mais.
Eu vou te amar
Com defeitos, qualidades não ha.
Distancia, qualquer e obstáculo que possa brotar.
Nada ira separar esse sentimento que nasceu
Para lutar
Com olhos rasos de água eu suspiro baixinho
O doce vento sua face tocar
Ao sentir sou eu lhe dizendo
Eu nasci pra te amar
AMO-TE

Autoria:**Val** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário