10 de mai. de 2011

Indo ao encontro do meu ser...




Parei minha vida para meditar
Puis na balança todos meus sentimentos
Fui ao encontro do meu ser
Procurei encontrar respostas
Dentro do meu eu

Uma vontade louca gritava liberdade
Ao voltar para meu mundo real
Olhei ao meu redor
Parei e analisei

E pensei comigo mesma
Será que é ao certo
Eu me prender a tudo que conquistei

Minha liberdade e minha paz
Nada vai comprar
A vida é bela

O que eu desejo sei que vou conquistar
Recomeçar do zero
Não temer ao medo
Pois sou forte
A vida me fez assim

Metade emoção e outra razão
 Com as duas a caminhar
Lado a lado a prendendo a jogar

E nessa roda gigante
Chamada vida
Eu sei que irei conquistar
Cada sonho,desejo,felicidade
A encontrar

La na frente me olhar
E poder dizer
Eu nasci pra vencer
E nada ira me deter.

Foi ao seu encontro meu ser
Que eu descobri a longa
Caminhada a percorrer
Você me fez renascer

Autoria: Val 

Nenhum comentário:

Postar um comentário