25 de mai. de 2011

Me descobrindo...


Às vezes paro e me pego perdida em pensamentos
Vou tentando buscar meus entendimentos
Analiso minhas qualidades e defeitos
Acabo vendo o quanto sou humana
Também possuo defeitos
Mais também tenho meus maiores valores
Definir-me não é fácil
Assim busco entendimento
Nessa busca da vida
Procuro me descobrir
Pois sou única
Sou humana
Sou pequena
E sou grande ao mesmo tempo
Sou apenas um aprendiz da vida
Carrego o maior valor que ela pode me dar
Um coração puro de amor
Onde as magoas busco purificar
Vivendo e aprendendo
Vou buscando meus entendimentos
No decorrer dos meus dias
Vou me descobrir
Mais em fim tento achar
Respostas para me sentir assim
Olho pra cima fixamente foco meu olhar
E vejo o quanto sou abençoada
De uma vida contemplar
Vou me descobrir sem medo de me machucar
Nas feridas vou fazer flores brotar
Meu sorriso no rosto eu vou colocar
Sou guerreira e nessa vida
Estou para jogar suas peças
Eu vou achar
Sendo apenas uma pequena
A brincar
E uma grande mulher a lutar.

Autoria:**Val** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário