13 de mai. de 2011

Eu só quero chocolate!


Aquele que me faça
Saciar
Vem pegar da minha boca provar
Vamos brincar como
Duas crianças a se lambuzar
Lambuza o meu corpo
Percorra meus contornos
Faça-me desejar
Quero chocolate
Em teu corpo me lambuza
O desejo a florir
Suavemente passe sua língua
Ao me delirar
Chocolate amargo com doce desejo
De poder
Te amar e nesse embalo
Eu vou me lambuzar
Minha vontade a matar
Banhe-me, ao misturar.
Seus desejos ao meu aplacar
Seja amargo
Seja doce
Seja o que for
Eu só quero chocolate
Com gosto do seu desejo
A me saciar
Me pega de jeito
Me faça sentir o desejo
Me faça delirar
  com sua língua
A me contorna
Com gosto do seu prazer
Eu quero aplacar
A vontade louca
Do chocolate a me excita
 Imagine onde ele esta
Pois é somente Pra você
Vem desse jeito
Descubra meus eternos desejo
Se delicia apenas por um momento
Deixa uma doce gota de sabor
A te excita
Vou percorrer cada contorno
Do seu corpo
 Até a sua sede aplacar
Vem me faça submissa
Aos teus desejos por um momento
Mata minha vontade
Eu só quero chocolate.

Autoria: **Val**



Nenhum comentário:

Postar um comentário