19 de mar. de 2011

Lúz que me protege,mãos que me guiam ,olhar para iluminar meu caminhar.


  
Aos olhos de DEUS tudo é visto nada passa despercebido
Cada conquista minha eu vibro e nunca me esqueço de agradecer a DEUS
Cada derrota minha eu mesmo assim agradeço a DEUS também
pois se fui derrotada ele tem algo melhor para colocar em meu caminhar

Sempre que me encontro em sentimentos amargurados ele me estende a mão
me apara e me acalma,me orienta para encontrar a solução
mãos que me guia e me protege,me livra dos maus caminhos
A vida é um jogo e cada peça a jogar não sabemos se vamos ganhar
mais no meio desse jogo eu me encontro
me perco,me acho,me misturo entre peças
como uma atriz a brincar na vida eu me faço assim
só não coloco mascaras para agradar a ninguém
apenas vou brincado na escola chamada VIDA
e nessa vida eu vou amadurecendo
cada passo meu eu tenho meu sustento maior,eu envergo mais não quebro.

minha fé é maior,levanto e sigo em pé
firme e forte sustentada e direcionada sempre pela mãos do meu bom DEUS.
Apreende a agradecer em todos os momentos de sua vida seja ele qual for
cada amanhecer é mais uma pagina em branco a se preencher
pinte,brinque,se machuque mais nunca esqueça
que além de você mesma existe uma força maior dentro de você

coloque-a em pratica agradecer sempre um dia que se foi
pois partiu e mais um lindo amanhecer ira renascer
renasce com ele,leve ,livre e solta para cada jornada de sua vida.
 Obrigado meu deus por mais um dia
por mais uma conquista em minha vida.

 

Trecho da música > Espelho da Alma (Diogo nogueira)

Caminho com fé,sou criança
brincando na estrada da vida
não morre a minha esperança
eu sempre encontro a saída
sou filho do pai
e o mundo é meu
o mundo é meu. 

*Autoria* Val 

Nenhum comentário:

Postar um comentário